Se você solicitou um reembolso e não recebeu resposta do organizador, entre em contato com o suporte da Even3 para que possamos ajudar.
Reembolso dentro do prazo de 7 dias
Se a solicitação for referente a uma compra feita nos últimos 7 dias, siga os passos abaixo:
- Envie um print comprovando que você tentou contato com o organizador dentro desse prazo.
- Nossa equipe analisará a solicitação e, caso o valor esteja disponível no evento, seguiremos com o reembolso para você.
Atenção: O reembolso depende do saldo disponível no evento. Se não houver saldo suficiente, o reembolso precisará ser tratado diretamente com o organizador. Se for necessário, ajudaremos você a entrar em contato com ele. |
Reembolso após 7 dias ou fora da política do evento
Se o pedido de reembolso for feito após os 7 dias da compra e não estiver dentro da política de reembolso do evento, ele precisará ser tratado diretamente com o organizador. A Even3 poderá auxiliar na tentativa de contato, mas a decisão final é do responsável pelo evento.
Saiba mais! Caso tenha adquirido o serviço de garantia reembolso, saiba quando solicitar o reembolso através da garantia. |
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