Neste artigo, você vai aprender a configurar a submissão de trabalhos do seu evento.
Após adicionar as Modalidades e Áreas temáticas, é hora de fazer a configuração da submissão.
Acessando as configurações
1. Clique em Submissões > submenu Recebimento 2. Acesse a aba Configurações |
Saiba mais! Confira as 5 dicas para aumentar a submissão de trabalhos do seu evento! |
Configurando as submissões
Nas configurações, você irá:
- Configurar os custos de submissões de trabalhos
- Escolher a data de início e fim das submissões
- Cadastrar o responsável pela comissão científica
Preencha as informações de cada área e, ao final de cada configuração, clique em Salvar.
Configurando o formulário de submissão
Você também poderá inserir alguma pergunta personalizada no formulário de submissão do evento, seja ela específica para o autor ou de forma geral.
>>> Saiba mais sobre como configurar o formulário de submissão
Dica Even3: É interessante que o organizador Notifique os participantes de que as submissões já abriram. Assim, os participantes poderão ficar sabendo que o período de submissões está aberto! |
E agora? Agora que você já configurou as submissões do seu evento, saiba como Fazer upgrade de submissões para o meu evento. |
FALE COM UM CONSULTOR |
Treinamento Gratuito Ao Vivo - Even3 Talks: Toda 3ª Quarta-Feira do mês no YouTube da Even3. Confira as edições anteriores clicando aqui. |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.