Neste artigo, você vai aprender a configurar a submissão de trabalhos do seu evento.
Após adicionar as Modalidades e Áreas temáticas, é hora de fazer a configuração da submissão.
Acessando as configurações
Clique em Submissões > submenu Tipos
Acesse a aba Configurações.
![]() |
Saiba mais! Confira as 5 dicas para aumentar a submissão de trabalhos do seu evento! |
Configurando as submissões
Nas configurações, você irá :
- Escolher a data de início e fim das submissões.
- Cadastrar o responsável pela comissão científica.
- Definir o número máximo de submissões por participante.
- Definir o número máximo de autores por submissão
- Habilitar a restrição de submissão
- Editar modelos de e-mail
- Editar a carta de aceite
Preencha as informações.
Clique em Salvar Configuração.
![]() |
Dica Even3: É interessante que o organizador Notifique os participantes de que as submissões já abriram. Assim, os participantes poderão ficar sabendo que o período de submissões está aberto! |
![]() |
E agora? Agora que você já configurou as submissões do seu evento, saiba como Fazer upgrade de submissões para o meu evento. |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.