Em algumas etapas ligadas à avaliação dos trabalhos, a plataforma Even3 envia e-mails automáticos aos autores. Isso acontece, por exemplo, quando a organização divulga o resultado de avaliação dos trabalhos ou no envio do comprovante de submissão de um trabalho no evento.
A plataforma possui os seguintes e-mails pré-configurados:
- E-mail de aprovação de trabalho;
- E-mail de reprovação de trabalho;
- E-mail de aprovação com ressalva de trabalho;
- E-mail de comprovante de submissão.
Dica Even3: Para saber como editar o modelo de e-mail de convite para o palestrante, Clique aqui. |
Apesar desses modelos já estarem prontos para serem utilizados, você também poderá editá-los, conforme a necessidade do seu evento. Isso é bem fácil, basta seguir os passos abaixo.
Acessando os modelos de e-mail
1. Acesse o menu Submissões. 2. Vá ao submenu Recebimento. 3. Então clique na aba Configurações. 4. Na área "Comunicação", clique em Editar comunicação. |
5. Ao abrir as opções de edição, na área "Emails" clique em Editar modelos de email, escolha qual o modelo de e-mail você deseja editar e pronto! |
Editando um modelo de e-mail
Na página de edição:
6. Edite o texto. 7. Visualize as Tags Disponíveis. |
Dica Even3: As Tags automatizam as informações no e-mail. Por exemplo, ao utilizar a tag {trabalho.titulo}, o autor receberá o e-mail com o título do seu trabalho no local onde a tag correspondente foi inserida. |
Você poderá enviar um exemplo para você mesmo, e após isso, salve as alterações.
8. Clique em Enviar Exemplo. 9. Finalize clicando em Salvar modelo. |
E agora? Agora que você já saber editar os modelos de e-mail, saiba como Editar a carta de aceite. |
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