Em algumas etapas ligadas à avaliação dos trabalhos, a plataforma Even3 envia e-mails automáticos aos autores ou avaliadores. Isso acontece, por exemplo, quando a organização divulga o resultado de avaliação dos trabalhos ou no envio dos convites às pessoas que serão avaliadoras do evento.
A plataforma possui os seguintes e-mails pré-configurados:
- E-mail de aprovação de trabalho
- E-mail de reprovação de trabalho
- E-mail de aprovação com ressalva de trabalho
- E-mail de convite de avaliador
![]() |
Dica Even3: Para saber como editar o modelo de e-mail de convite para o palestrante, Clique aqui. |
Apesar desses modelos já estarem prontos para serem utilizados, você também poderá editá-los, conforme a necessidade do seu evento. Isso é bem fácil, basta seguir os passos abaixo.
Acessando os modelos de e-mail
Acesse o menu Submissões
Vá no submenu Tipos
Então clique na aba Configurações
No campo E-mails, clique em Editar modelos de e-mail
Escolha qual o modelo de e-mail você deseja editar e pronto!
Editando um modelo de e-mail
Na página de edição:
Edite o texto.
Visualize as Tags Disponíveis.
![]() |
Dica Even3: As Tags automatizam as informações no e-mail. Por exemplo, ao utilizar a tag {trabalho.titulo}, o autor receberá o e-mail com o título do seu trabalho no local onde a tag correspondente foi inserida. |
Você poderá enviar um exemplo para você mesmo, e após isso, salve as alterações.
Clique em Enviar Exemplo.
Finalize clicando em Salvar modelo.
![]() |
E agora? Agora que você já saber editar os modelos de e-mail, saiba como Editar a carta de aceite. |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.