Visando aumentar a eficiência e a organização das áreas de submissões é possível adicionar coordenadores, que terão a função de colaborar com as modalidades e áreas temáticas específicas das submissões que você escolher.
O primeiro passo é ativar essa funcionalidade no seu evento, abaixo te explico como fazer isso.
1. Acesse o menu Ferramentas. 2. Clique em Coordenador de área. |
3. Clique em Instalar. |
Adicionando os coordenadores
1. Acesse o menu Submissões. 2. Clique em Coordenadores. 3. Clique em + Novo coordenador. |
Dica Even3: Você pode definir qual modalidade ou área temática o coordenador terá acesso no evento, com isso ele visualizará apenas as informações que você desejar. |
4. Insira nome e e-mail do coordenador. 5. Escolha a modalidade que o coordenador terá acesso. 6. Defina a área temática do novo coordenador. 7. Em Permissões selecione quais áreas do menu Submissões o coordenador poderá visualizar. 8. Clique em Salvar Coordenador. |
Após ativar a funcionalidade de Coordenador, apenas os coordenadores e o organizador principal irão consegui visualizar os trabalhos. Se algum outro organizador precisar ter essa visualização, ele terá que ser cadastrado como coordenador também. |
Viu como é simples? Você pode adicionar mais coordenadores conforme a necessidade do seu evento :)
E agora? Agora que você já adicionou os coordenadores de área, saiba como configurar os custos das submissões do seu evento. |
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