Para realizar o reembolso de um participante é simples! O reembolso pode ser realizado pelo organizador caso o participante tenha realizado o pagamento por:
- Cartão de crédito
- Boleto
- PIX
Prazos
Você só poderá realizar o reembolso pela plataforma caso o pagamento esteja dentro dos prazos:
Cartão de crédito
6 meses a contar da data em que foi confirmado o pagamento
Boleto e pix
3 meses a contar da data em que foi confirmado o pagamento
Caso o pagamento esteja fora desse prazo, o organizador deverá sacar o valor e reembolsar por conta própria o participante.
Pagamentos por cartão de crédito e via PIX
Para pagamentos com cartão, o valor será estornado de acordo com o prazo da operadora do cartão. Para pagamentos realizados via PIX, o valor será devolvido para a mesma conta bancária em até 24h úteis.
A inscrição do participante será cancelada automaticamente.
![]() |
Reembolsos das inscrições pagas via cartão de crédito devem ser realizados dentro do prazo de 200 dias corridos a contar da data em que foi confirmado o pagamento. Se precisar de ajuda, pode entrar em contato com nosso Suporte. |
Pagamentos por Boleto
Atualmente o reembolso para pagamentos realizados via boleto bancário pode ser feito diretamente na plataforma, segue o passo a passo abaixo:
|
|
![]() |
Reembolsos das inscrições pagas via boleto e pix devem ser realizados dentro do prazo de 90 dias corridos a partir da emissão do boleto e da realização do pix. Além disso, a conta bancária para estorno precisa estar vinculada ao documento do comprador. Se precisar de ajuda, pode entrar em contato com nosso Suporte. |
![]() |
E agora? Agora que você já sabe realizar o reembolso de um participante, Entenda as políticas de reembolso de eventos. |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.