Quando o evento vai oferecer inscrições pagas, precisa ter uma conta cadastrada na plataforma para que, ao final, quando todo o dinheiro for processado, ele seja depositado na conta do organizador.
É muito importante a boa escolha de uma conta bancária, principalmente quando o evento possui muitos organizadores.
Ao solicitar a transferência do valor disponível do evento para a conta cadastrada, será emitida uma Nota Fiscal, referente a este valor, em nome da pessoa vinculada à conta. |
Cadastrando conta bancária na plataforma
1. Na área do organizador, clique em Configuração. 2. Depois vá no submenu Financeiro. 3. Agora é só clicar em + Adicionar Conta. |
Em seguida, defina o tipo de favorecido, como pessoa jurídica ou física:
Em caso de pessoa física: Nome completo e CPF.
Em caso de pessoa jurídica: Razão social e CNPJ.
Depois de ter definido as informações do favorecido, selecione qual o banco, o tipo de conta, a agência e a conta.
4. Preencha as informações. 5. Clique em Salvar conta. |
Pronto! É nessa conta que o dinheiro do evento cairá após a solicitação do saque.
E agora? Agora que você cadastrou uma conta bancária, saiba Como transferir o valor das inscrições para esta conta. |
FALE COM UM CONSULTOR |
Treinamento Gratuito Ao Vivo - Even3 Talks: Toda 3ª Quarta-Feira do mês no YouTube da Even3. Confira as edições anteriores clicando aqui. |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.