Como acesso os meus certificados?
Você pode acessar os seus certificados pelo link: even3.com.br/certificate/
Caso seu certificado não esteja disponível, consulte o nosso artigo "Por que meu certificado não está disponível?" para entender o motivo.
Como posso entrar em contato com a organização do evento?
Existem 2 opções para você entrar em contato com a organização do evento:
- Através do site do evento, no fim da página;
- Através do link: ENTRAR EM CONTATO COM ORGANIZADOR, após realizar o login na sua conta.
Caso ainda não tenha uma conta na Even3, você pode criá-la clicando aqui.
Como posso editar meus dados na Even3?
Faça o login na plataforma, clique no seu nome (no canto superior direito da tela) e vá em "Meu Perfil". Caso ainda não tenha uma conta na Even3, você pode criá-la clicando aqui.
No seu perfil, você poderá editar:
- Seu nome e nome para crachá
- Foto do perfil
- Linguagem
- Dados pessoais
- Endereço
- Formação acadêmica
Como posso editar o meu e-mail cadastrado na Even3?
Entre em contato com o nossa Equipe de Suporte informando o e-mail atual e o novo e-mail.
Para que a alteração aconteça, o novo e-mail não pode estar em uso ou ter qualquer vínculo com algum evento na Even3.
Caso o novo e-mail já esteja em uso, não será possível realizar a alteração. Você deverá realizar o login ou criar uma conta com o novo e-mail e poderá utilizá-lo normalmente, mas serão dois cadastros diferentes (o e-mail antigo e o novo e-mail).
Como faço para excluir a minha conta na Even3?
Entre em contato com o nossa Equipe de Suporte.
Mas ATENÇÃO: ao excluir uma conta da plataforma, todas as informações associadas a ela são perdidas, como comprovantes de inscrição, submissões de trabalho e certificados.
Erro ao tentar utilizar meu CPF. O que eu faço?
O CPF é um dado único, por esse motivo, ele só pode ser utilizado em uma única conta. Caso você tente repeti-lo em cadastros de e-mails diferentes, o sistema vai acusar a duplicidade de informações e bloquear possíveis inscrições, submissões ou outras alterações.
Para resolver a situação, entre em contato com o nossa Equipe de Suporte informando qual e-mail você deseja utilizar. O seu CPF será desvinculado de todos os outros e-mails.
Como consigo ver informações sobre o evento?
Acesse a página do evento ou faça o login na plataforma e acesse o Área do Participante. Se você ainda não achou a informação que procura, ENTRE EM CONTATO COM A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.
Atenção: A Even3 é responsável pelo funcionamento da plataforma. Qualquer dúvida sobre o evento em si, deve ser direcionado aos organizadores.
Como posso realizar minha inscrição em um evento?
Acesse a página do evento ou faça o login na plataforma e acesse o Menu "Inscrições" Área do Participante. Caso ainda não tenha uma conta na Even3, você pode criá-la clicando aqui.
Veja o passo a passo detalhado no artigo: Realizar minha inscrição em um evento.
Como acesso o meu comprovante de inscrição?
Ao realizar a inscrição no evento, o comprovante é enviado para o seu e-mail. Ou, faça o login na plataforma e acesse o Menu "Inscrições". Caso ainda não tenha uma conta na Even3, você pode criá-la clicando aqui.
Veja o passo a passo detalhado no artigo: Acessar meu comprovante de inscrição.
Como posso acessar a transmissão de um evento online?
Ao realizar a inscrição no evento, você recebe o comprovante de inscrição por e-mail e, junto com o comprovante, você irá encontrar o link de acesso para a Área de Transmissão do Evento.
Ou, faça o login na plataforma e acesse o Menu "Transmissão Online". Caso ainda não tenha uma conta na Even3, você pode criá-la clicando aqui.
Se a transmissão não estiver disponível na plataforma da Even3, ENTRE EM CONTATO COM A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.
Como posso solicitar o meu reembolso?
Se você deseja solicitar um reembolso para uma compra realizada nos últimos 7 dias, basta entrar em contato diretamente com nossa equipe de suporte ou com o organizador do evento.
Passado esse período, a solicitação de reembolso deve ser feita diretamente com a organização.
Para participantes cobertos pela garantia de reembolso, é necessário contatar o suporte. Esta garantia se aplica a situações em que você não pode comparecer ao evento devido a ocorrências nas seguintes categorias:
- Saúde: i) doença, acidente, lesão; ii) doença, acidente, lesão de parentes em até 2º grau; iii) COVID; iv) complicações na gravidez; v) morte.
- Transporte: i) falha de transporte público; ii) Falha de veículo privado.
- Emergência: i) domiciliar ( incêndio, rompimento de tubulação, entre outros).
- Outros: i) realocação profissional; ii) serviço de júri; iii) condições climáticas adversas; iv) roubo de documentos.
O objetivo do serviço da garantia reembolso é cobrir possíveis situações que te impeçam de ir ao evento. A opção "outros" não se aplica no caso de você não comparecer porque não quer mais participar.
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