O módulo de Apresentação é o lugar onde você vai organizar as apresentações dos trabalhos submetidos e aprovados do seu evento de forma ágil e prática.
Para saber como configurar as apresentações, basta seguir as instruções abaixo:
Criando as sessões de apresentação
1. Acesse o menu Submissões. 2. Vá no submenu Apresentação. 3. Clique em Adicionar Sessão. |
Defina o Título da sessão e o Tipo de apresentação dessa sessão. Esse tipo pode ser Apresentação Oral ou Exposição de Pôster.
4. Defina o Título da sessão. 5. Escolha o Tipo de apresentação. |
Dependendo do tipo de apresentação, o próximo passo poderá ser de duas formas:
Apresentação Oral
Na Apresentação Oral, você deverá definir o tempo de apresentação por trabalho e a duração desta sessão, definindo as datas e os horários.
O sistema irá calcular automaticamente a quantidade de trabalhos que será disponibilizada na sessão, baseando-se no horário definido e no tempo de apresentação de cada trabalho.
Por exemplo, se a sessão durar 1 hora, e o tempo de apresentação por trabalho for 10 minutos, a sessão irá ter seis trabalhos.
6. Defina o tempo de apresentação. 7. Defina a duração (E logo depois, Data e Horário). |
Exposição de Pôster
Já na opção Exposição de Pôster, você deverá definir a capacidade de pôsteres da sessão. Após isso, é só definir a duração, datas e horários.
6. Defina a capacidade. 7. Defina a duração (E logo depois, Data e Horário). |
A partir de agora, os passos são os mesmos para Apresentações Orais ou Exposições de Pôster.
8. Escolha o Local. 9. Adicione o Responsável 10. Salve as configurações clicando em Salvar sessão. |
Saiba mais! Organizar a apresentação de trabalhos na Even3 irá facilitar a organização do evento e o entendimento dos participantes: Programação científica do evento: 6 razões para usar a Even3. |
Distribuindo os trabalhos
Dentro de cada sessão, você poderá adicionar cada trabalho em um determinado horário ou optar pela distribuição automática deles.
Distribuição manual
Distribuição automática
Depois que todas as configurações estiverem prontas, basta clicar em Publicar e a programação ficará disponível para os participantes do seu evento.
Em caso de eventos Online, você poderá solicitar a ativação de salas de transmissão para a nossa equipe de Suporte. |
A programação das apresentações ficará disponível na Área do Participante no menu Apresentação de Trabalhos.
Nesse menu o participante conseguirá visualizar duas abas:
- Minhas apresentações, que são as apresentações em que o participante é autor do trabalho;
- Todas as apresentações, que são todas as apresentações que estão disponíveis no evento.
E agora? Agora que você já organizou a apresentação dos trabalhos, saiba como Editar modelos de e-mail do meu evento. |
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