Se o seu evento foi cancelado, basta seguir os passos abaixo:
Notifique os participantes
Se o seu evento recebeu inscritos, é importante notificá-los sobre o cancelamento.
Dica Even3: Você pode realizar essa notificação diretamente pela plataforma. Notificar pessoas pela plataforma. |
Despublique o evento
Para que o seu evento não fique mais público, é importante despublicá-lo. Basta seguir o passo a passo do artigo abaixo:
Colocar o meu evento em modo Rascunho
Cancele as inscrições
Inscrições gratuitas
Basta seguir o passo a passo do artigo para inscrições gratuitas: Cancelar a inscrição de um participante
Inscrições pagas
Caso o pagamento esteja dentro do prazo
Entre em contato com a nossa equipe de suporte, informando o motivo do cancelamento para que possamos seguir com as próximas etapas -> entrar em contato com a Even3
A Even3 seguirá com os reembolsos, os participantes irão receber 100% do valor pago caso o pagamento esteja dentro do prazo de reembolso, as inscrições no evento serão canceladas automaticamente.
Caso o pagamento esteja fora do prazo
Caso o pagamento esteja fora do prazo de reembolso o organizador fica responsável por realizar o reembolso ele mesmo, sacando o valor da plataforma e transferindo individualmente.
Atenção! Se a organização iniciar os reembolsos por conta própria, não é possível reverter esta ação e terá que seguir com o restante dos reembolsos com a dedução de taxas. |
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