Com o intuito de facilitar a resolução de possíveis problemas que podem acontecer durante a inscrição no evento, a plataforma oferece a possibilidade de você ter contato com os participantes no momento da compra. Abaixo te mostro como ativar essa funcionalidade.
Ativando o suporte
1. Acesse o menu Ferramentas. 2. Clique em Suporte na página de pagamento. |
Clique em Instalar. |
Configurando o suporte
1. Acesse o menu Inscrições. 2. Vá até a aba Configurações. 3. Clique em Suporte na página de pagamento. |
Você terá três opções de canais para suporte:
- Telegram
- Link
No exemplo abaixo, iremos configurar um canal de suporte utilizando o WhatsApp:
4. Selecione a plataforma de contato. 5. Escreva ou edite a mensagem que o participante visualizará caso aconteça um erro no pagamento. 6. Insira o número de telefone (WhatsApp). 7. Clique em Salvar Informações. |
Ao realizar a compra e acontecer algum erro referente ao pagamento específico, o suporte cadastrado irá aparecer da seguinte forma:
Dica Even3: Com o suporte ativado você poderá ajudar os participantes de forma mais assertiva, e até mesmo potencializar as vendas no seu evento! |
E agora? Agora que você configurou o suporte na página de pagamento, saiba como configurar o acesso ao grupo de Whatsapp e Telegram no evento. |
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