Você já criou o evento e agora quer configurar as categorias de entrada disponíveis aos participantes? Confira aqui nosso passo a passo!
Cadastrando entradas
1. Acesse a sua Área do Organizador e selecione o menu Inscrições. 2. Selecione a aba Entradas e Valores. 3. Clique em + Adicionar Entrada. |
É possível segmentar as vendas disponibilizando diferentes categorias de entrada para diferentes públicos.
Você irá definir:
- Tipo: Entrada gratuita, paga, ou através de doação.
- Modalidade: Se a entrada será específica para o público presencial ou online (para eventos híbridos).
- Categoria: Nome da entrada, especificando o tipo de categoria da inscrição (Ex: Estudantes, Profissional, Entrada inteira, etc).
- Quantidade: Quantidade de vagas que será disponibilizada para a categoria que você está cadastrando (Deixando o campo em branco, a categoria terá vagas ilimitadas).
- Valor: O preço da entrada em reais ou na moeda de recebimento do evento.
- Validade: A data início e de término para a inscrição da entrada cadastrada.
Saiba mais! Não sabe qual valor cobrar para a inscrição do seu evento? Clique aqui e saiba como definir o preço certo. |
4. Preencha as informações. 5. Clique em Salvar entrada. |
Dica Even3: Clicando em + Adicione descrição, tipo de compra e quantidades, você pode adicionar uma descrição para a entrada, Configurar inscrições em grupo e ocultar a entrada para os participantes. |
Ao preencher o valor da entada, você poderá visualizar o valor a ser recebido por cada entrada vendida, ou seja, com o desconto da taxa da Even3. |
E agora? Agora que você já cadastrou as entradas para a inscrição no seu evento, saiba como Configurar o formulário de inscrição. |
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