Na Even3, você pode criar uma página para o seu evento gratuitamente. A página do evento vai te ajudar na divulgação e vai facilitar o acesso dos participantes à inscrição.
Configurando a Página do Evento
Acesse as configurações da página no menu Página do Evento. E pra te ajudar a a criar a melhor página para o seu evento, separamos algumas dicas pra você:
Capa
A capa do seu evento é muito importante. É ela que vai ser o destaque na sua página e vai deixar o seu evento com uma identidade visual.
Áreas da Página
No menu Página do Evento, você poderá editar ou excluir as áreas já existentes, ou criar novas áreas.
As áreas já existentes são:
- Sobre o evento: Fale um pouco sobre o seu evento. Os participantes irão querer saber.
- Inscrições: Os participantes poderão se inscrever diretamente pela página do evento.
- Atividades: A programação de atividades do seu evento irá ficar disponível na página.
- Palestrantes: Dê mais credibilidade ao evento mostrando quem vai palestrar.
- Submissões: Informações sobre a submissão de trabalhos diretamente na página.
- Local do Evento: Ajuda na localização do seu evento. Mostrando mapa e tudo!
![]() |
Saiba mais! Ainda com dúvidas sobre criar ou não uma página para o seu evento? Conheça as vantagens de ter um site para eventos. |
Alertas
Quer deixar um aviso importante para as pessoas que acessarem a página? Crie um alerta!
Configuração Avançada
Se você possui equipe de TI, poderá customizar ainda mais o site clicando no botão "</>Avançado".
Exemplos de Páginas de Evento
Para te inspirar, nós separamos alguns exemplos de página:
Ativando a Página do Evento
Por ser um módulo gratuito, o menu Página do Evento já vem ativado. Porém, caso esteja desativado pra você, no menu Loja, você conseguirá ativá-lo gratuitamente.
Acesse o menu Loja.
Em "Site Básico", clique em Ativar Grátis.
![]() |
E agora? Agora que você já sabe como criar a página do seu evento, aprenda dicas de divulgação para eventos! |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.