Na Even3, todo evento tem a sua página, que pode ser criada gratuitamente. Você irá utilizar essa página para a divulgação do seu evento, e é por ela que os participantes irão acessar as informações e inscrições.
Ao criar a sua página do evento, por padrão da plataforma, a página já vem com as seguintes áreas:
- Capa
- Sobre o evento
- Inscrições (se o módulo de Inscrições estiver ativo)
- Atividades (se o módulo de Programação estiver ativo)
- Palestrantes (se o módulo de Programação estiver ativo)
- Submissões (se o módulo de Submissões estiver ativo)
Todas as áreas podem ser editadas ou excluídas. Para criar uma nova área, basta seguir os passos abaixo:
Criando uma nova área na página do evento
1. Acesse o menu Página do Evento. 2. Clique no botão + Nova Área. |
Irá abrir uma janela para a criação da nova área. A plataforma te dá algumas opções de novas áreas e também te possibilita criar uma nova área personalizada.
As opções disponibilizadas são:
- Comentários
- Passagens aéreas
- Idioma
- Perguntas Frequentes
- Patrocinadores
E para criar a área personalizada:
3. Clique em + Criar área personalizada. |
Um nova área será adicionada e você poderá editá-la. Se quiser, você também poderá subir a nova área, para que ela apareça mais em cima na página do evento.
4. Preencha as informações da nova área. 5. Clique em Salva área. |
E agora? Agora que você já sabe criar uma nova área na página do evento, saiba mais sobre a configuração na página, no artigo: Configurar a página do meu evento. |
FALE COM UM CONSULTOR |
Treinamento Gratuito Ao Vivo - Even3 Talks: Toda 3ª Quarta-Feira do mês no YouTube da Even3. Confira as edições anteriores clicando aqui. |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.