Na Even3, todo evento tem a sua página, que pode ser criada gratuitamente. Você irá utilizar essa página para a divulgação do seu evento, e é por ela que os participantes irão acessar as informações e inscrições.
Ao criar a sua página do evento, por padrão da plataforma, a página já vem com as seguintes áreas:
- Capa
- Sobre o evento
- Inscrições (se o módulo de Inscrições estiver ativo)
- Atividades (se o módulo de Programação estiver ativo)
- Palestrantes (se o módulo de Programação estiver ativo)
- Submissões (se o módulo de Submissões estiver ativo)
- Local do Evento
Todas as áreas podem ser editadas ou excluídas.
Você pode criar áreas na página do evento fora as padrões já disponibilizadas pela plataforma. Para criar uma nova área, basta seguir os passos abaixo:
Criando uma nova área na página do evento
Acesse o menu Página do Evento.
Clique no botão + Nova Área.
Irá abrir uma janela para a criação da nova área. A plataforma te dá algumas opções de novas áreas e também te possibilita criar uma nova área personalizada.
As opções disponibilizadas são:
- Comentários
- Passagens aéreas
- Idioma
- Perguntas Frequentes
- Patrocinadores
E para criar a área personalizada:
Clique em + Criar área personalizada.
Um nova área será adicionada e você poderá editá-la. Se quiser, você também poderá subir a nova área, para que ela apareça mais em cima na página do evento.
Preencha as informações da nova área.
Clique em Salva área.
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E agora? Agora que você já sabe criar uma nova área na página do evento, saiba Boas práticas para utilizar na capa do meu evento. |
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