Você desistiu de participar de alguma atividade e agora quer cancelar sua inscrição nessa atividade. Vamos lá!
A primeira coisa que você precisa ter em mente é: a atividade é paga ou gratuita?
Atividades gratuitas
Para atividades gratuitas, o cancelamento é feito por você mesmo:
1. Acesse o menu Programação. 2. Clique no botão Cancelar Inscrição. |
Você poderá realizar sua inscrição novamente, caso as inscrições das atividades ainda estejam abertas. Um vez fechadas, o cancelamento da inscrição é irreversível.
Se você realizou a inscrição da atividade gratuita juntamente com outra atividade paga, será preciso entrar em contato com o Suporte Even3. Fale com a gente clicando aqui. |
Atividades pagas
Em casos de inscrições de atividades pagas, é preciso entrar em contato com o organizador do evento para solicitar o cancelamento da inscrição e reembolso do valor pago.
Fale com a organização clicando aqui.
Em casos de pagamento por boleto, será necessário informar os seguintes dados:
1) Valor do pagamento da inscrição:
2) Banco:
3) Tipo de conta:
4) Agência:
5) Dígito da agência:
6) Conta:
7) Dígito da conta:
8) CPF/CNPJ do favorecido:
9) Nome/razão social do favorecido:
10) Nome do evento:
11) Nome completo do participante:
12) E-mail do participante (utilizado no processo de inscrição):
O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra para solicitar o estorno de pagamento. Caso seu pagamento esteja dentro do prazo definido em lei você pode solicitar diretamente ao suporte da Even3. Caso não, somente com o organizador. |
Em casos de pagamento por cartão, o valor reembolsado ficará disponível na próxima fatura. Se o pagamento foi por boleto, será solicitada a sua conta bancária. |
E agora? Agora que você já cancelou sua inscrição, saiba como submeter o seu trabalho! |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.