Você desistiu de participar de alguma atividade e agora quer cancelar sua inscrição nessa atividade. Vamos lá!
A primeira coisa que você precisa ter em mente é: a atividade é paga ou gratuita?
Atividades gratuitas
Para atividades gratuitas, o cancelamento é feito por você mesmo:
Acesse o menu Atividades.
Clique no botão Cancelar Inscrição.
![]() |
Você poderá realizar sua inscrição novamente, caso as inscrições das atividades ainda estejam abertas. Um vez fechadas, o cancelamento da inscrição é irreversível. |
![]() |
Se você realizou a inscrição da atividade gratuita juntamente com outra atividade paga, será preciso entrar em contato com o Suporte Even3. Fale com a gente clicando aqui. |
Atividades pagas
Em casos de atividades pagas, é preciso entrar em contato com o Suporte Even3. Fale com a gente clicando aqui.
Nossa equipe está pronta para ajudar no que for preciso, e o cancelamento da inscrição da atividade será feita juntamente com o reembolso do valor pago.
![]() |
O reembolso só será possível se for solicitado até, no máximo, três meses após o pagamento. |
![]() |
Em alguns casos será preciso entrar em contato com o organizador. |
![]() |
Em casos de pagamento por cartão, o valor reembolsado ficará disponível na próxima fatura. Se o pagamento foi por boleto, pediremos a sua conta bancária, ou, se o pagamento foi feito a partir do PagSeguro, o valor ficará disponível para transferência bancária na sua conta do PagSeguro. |
![]() |
E agora? Agora que você já cancelou sua inscrição, saiba como submeter o seu trabalho! |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.