Quer atingir um público maior no seu evento? Neste artigo vamos te mostrar como configurar entradas online e presencial para seu evento híbrido!
Configurações iniciais
Para que você possa configurar entradas online e presencial no seu evento, ele precisa estar configurado como Híbrido. Você pode informar no momento da criação do evento. |
Ou caso tenha mudado de ideia sobre o formato do seu evento após a criação: 2. Acesse a área Local |
Cadastrando as entradas
No menu lateral esquerdo clique em Inscrições > Aba entradas e valores > clique em Adicionar entrada.
Você irá definir:
|
Saiba mais! Não sabe qual valor cobrar para a inscrição do seu evento? Clique aqui e saiba como definir o preço certo. |
Dica Even3: Clicando em + Adicione descrição, tipo de compra e quantidades, você pode adicionar uma descrição para a entrada, Configurar inscrições em grupo e ocultar a entrada para os participantes. |
Após finalizar as configurações, clique em Salvar entrada.
O controle de quem assiste online e quem vai presencialmente é realizado pela organização. A separação das entradas serve apenas para o controle do organizador. |
E agora? Agora que você já cadastrou as entradas para a inscrição no seu evento, saiba como Configurar o formulário de inscrição. |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.