Você não está achando o seu certificado daquele evento que você participou e quer saber o que aconteceu? Nesse artigo, vamos tirar todas as suas dúvidas!
Primeiramente, confirme se o Certificado realmente não está disponível. Você pode acessá-lo pelo menu Certificados. Veja, também, se você está olhando no evento correto.
A Even3 não tem autorização para disponibilizar os certificados do evento. Caso o seu certificado não esteja disponível, entre em contato com a comissão organizadora. Clique aqui para entrar em contato com eles. |
Se você já conferiu, e viu que o certificado não estava lá, os motivos podem ser:
Principais motivos
- O organizador não publicou os certificados;
- Você não está inscrito no evento ou na atividade;
- Você não está credenciado no evento ou na atividade;
- Seu trabalho não foi credenciado (em casos de certificado de apresentação de trabalhos);
- Você está acessando pelo e-mail errado.
A pessoa mais indicada para te ajudar, em qualquer dos casos citados acima, são os organizadores do evento. Clique aqui para entrar em contato com eles. |
Abaixo, você pode ver mais detalhadamente sobre cada um dos casos citados.
Detalhes sobre cada motivo
1. O organizador não publicou os certificado
A comissão organizadora é a responsável pelos certificados. Para que fique disponível para você, é preciso que o certificado esteja publicado. Inclusive, o organizador pode não ter publicado todos os certificados (caso você tenha mais de um certificado para receber. Exemplo: Certificado de participação e certificado de atividades).
Clique aqui para entrar em contato com os organizadores do evento.
2. Você não está inscrito no evento ou na atividade
Apenas os participantes devidamente inscritos recebem certificados.
Para saber se você está inscrito no evento, basta ir no menu Inscrição. E para saber se você está inscrito na atividade, basta ir no menu Programação.
Isso pode acontecer, porque talvez, você esteja acessando o evento por um e-mail diferente. Se esse não for o caso, você deverá entrar em contato com a comissão organizadora do evento.
Clique aqui para entrar em contato com eles.
3. Você não está credenciado no evento ou na atividade
O organizador pode colocar a condição de que só vai receber o certificado se foi credenciado, ou seja, apenas para as pessoas que compareceram no dia do evento.
Se você compareceu e mesmo assim seu certificado não está disponível, apenas a organização do evento vai conseguir te ajudar. A Even3 não tem autorização para credenciar os participantes.
Clique aqui para entrar em contato com os organizadores do evento.
4. Seu trabalho não foi credenciado
Esse caso, é para os participantes que submeteram trabalhos no evento.
O organizador pode colocar a condição de que só vai receber o certificado se o trabalho for credenciado, ou seja, apenas para os trabalhos que foram apresentados no dia do evento.
Se você apresentou e mesmo assim seu certificado não está disponível, apenas a organização do evento vai conseguir te ajudar. A Even3 não tem autorização para credenciar os trabalhos.
Clique aqui para entrar em contato com os organizadores do evento.
5. Você está acessando pelo e-mail errado
Muitas vezes, ao realizar a inscrição do evento, alguns participantes digitam incorretamente o e-mail. E posteriormente, ao tentar acessar o evento pelo e-mail correto, não conseguem acessar o certificado.
Neste caso, sugerimos que entre em contato com a comissão organizadora do evento, informando o seu nome, para que eles possam localizar qual o e-mail que você se inscreveu, e é com ele que você conseguirá acessar o certificado.
Clique aqui para entrar em contato com os organizadores do evento.
A pessoa mais adequada para te ajudar em qualquer assunto em relação aos certificados é a comissão organizadora. Você pode entrar em contato com eles através do link: ENTRAR EM CONTATO COM ORGANIZADOR após realizar o login na sua conta. |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.