Os eventos que contam com diferentes Avaliadores de trabalhos podem ter algumas divergências na hora da avaliação, pois cada avaliador vai realizar sua avaliação de um jeito.
Uma forma disso não acontecer, é inserir as Regras de Avaliação. Cada modalidade de submissão poderá ter suas regras, e essas regras ficarão disponíveis para os avaliadores daquela modalidade. Dessa forma, eles saberão como os trabalhos deverão ser avaliados.
Inserindo as Regras de Avaliação
1. Acesse o menu Submissões. 2. No submenu Recebimento 3. Acesse a aba Modalidades. 4. Clique em Defina regras de submissão para essa modalidade. |
Caso ainda não tenha nenhuma modalidade definida, saiba como Adicionar e configurar as modalidades de submissões. |
Irá abrir uma janela com as configurações da modalidade:
5. Clique no botão Regras de Avaliação e anexe as regras (o arquivo pode ser em doc, docx, pdf, ppt, pptx ou zip) 6. Clique em Salvar Modalidade para salvar as alterações. |
As Regras de Submissão são as regras que ficarão disponíveis para os participantes, e as Regras de Avaliação ficarão disponíveis para o Avaliador na Área do Avaliador. |
E agora? Agora que você já inseriu as regras de avaliação, saiba como Atribuir um trabalho a um avaliador manualmente. |
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