Como entrar em contato com a Even3
A equipe de suporte da Even3 fornece ajuda somente por e-mail, em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Para entrar em contato conosco preencha o formulário clicando link abaixo:
-> Entrar em contato com a Even3
Chat
- Segunda à Sexta
- Manhã: 9h às 12h | Tarde: 13h às 17h
Para entrar em contato através do nosso chat, basta acessar o seu evento nos horários informados, e clicar no local indicado na imagem abaixo:
O suporte da Even3 possui telefone?
A Even3 não oferece suporte por telefone. (Por favor, não confie em nenhum número de telefone encontrado na Internet. Provavelmente são fraudes.) Por que? O contato por telefone não é muito eficiente para o tipo de suporte técnico que oferecemos, o que geralmente envolve a investigação do problema e processos com tempo de espera.
Tempo de resposta
⚠️ |
Nota: Durante períodos de alta demanda podem haver alterações no tempo de resposta informado. |
Todos os casos são processados e investigados em ordem de prioridade e momento da apresentação.
Organizadores
- Suporte via e-mail nos dias úteis (8h-19h Horário de Brasília)
- Primeira resposta em 1 dia útil ou menos durante esses horários
Participantes
- Suporte via e-mail nos dias úteis (8h-19h Horário de Brasília)
- Primeira resposta em 1 dia útil ou menos durante esses horários
Atendimento VIP
Organizadores e empresas que contrataram esse serviço junto aos nossos consultores.
- Suporte via e-mail e telefone nos dias úteis (9h-18h Horário de Brasília)
- Primeira resposta em 8 horas úteis ou menos durante esses horários
- Suporte via WhatsApp, no dia do evento, para as transmissões online com Even3 Streaming ao vivo.
Acompanhamento
Se o seu problema for técnico e tiver a necessidade de ser transferido para um especialista de produto, você será informado e receberá um novo e-mail quando o problema for resolvido.
Nossos especialistas resolverão seu problema o mais rápido possível, mas isso poderá levar alguns dias, principalmente se o seu problema exigir verificações técnicas na plataforma.
Você pode responder a qualquer caso aberto para solicitar uma atualização.
Feriados
Fornecemos suporte limitado nos seguintes feriados:
- Dia de Ano Novo (1 de janeiro)
- Carnaval (Fevereiro)
- Sexta-feira santa
- Tiradentes (21 de abril)
- Dia do trabalhador (1 de maio)
- Corpus Christi (11 de junho)
- Independência (7 de setembro)
- Finados (2 de novembro)
- Proclamação da República (15 de novembro)
- Natal (25 de dezembro)
- Véspera de Natal até o Ano Novo (24 de dezembro a 2 de janeiro)
Envie feedbacks
Sua satisfação com o serviço que você recebeu é importante para nós e nós apreciamos o seu feedback.
Se você tiver uma pergunta que não foi respondida aqui, envie uma observação para nossa equipe de suporte através do nosso Formulário de Contato. Seus comentários nos ajudam a trabalhar melhor por você :)
Saiba mais! Dicas para que o seu atendimento seja realizado de forma mais prática. Confira: Suporte Even3: orientações para um atendimento mais rápido. |
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Treinamento Gratuito Ao Vivo - Even3 Talks: Toda 3ª Quarta-Feira do mês no YouTube da Even3. Confira as edições anteriores clicando aqui. |
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