A equipe de suporte da Even3 fornece ajuda somente por e-mail, em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Para entrar em contato conosco preencha o formulário clicando link abaixo:
-> Entrar em contato com a Even3
A Even3 não oferece suporte por telefone. (Por favor, não confie em nenhum número de telefone encontrado na Internet. Provavelmente são fraudes.) Por que? O contato por telefone não é muito eficiente para o tipo de suporte técnico que oferecemos, o que geralmente envolve a investigação do problema e processos com longo tempo de espera.
Tempo de resposta
⚠️ |
Nota: Durante a atual pandemia de COVID-19, estamos enfrentando atrasos nos tempos de resposta devido à alta demanda. Nossa equipe está fazendo o máximo possível para responder a todos o mais rápido possível. Nós apreciamos sua paciência. |
Todos os casos são processados e investigados em ordem de prioridade e momento da apresentação.
Organizadores
- Suporte via e-mail nos dias úteis (9h-18h Horário de Brasília)
- Primeira resposta em 2 dias úteis ou menos durante esses horários
Participantes
- Suporte via e-mail nos dias úteis (9h-18h Horário de Brasília)
- Primeira resposta em 3 dias úteis ou menos durante esses horários
Atendimento VIP
Organizadores e empresas que contrataram esse serviço junto aos nossos consultores.
- Suporte via e-mail e telefone nos dias úteis (9h-18h Horário de Brasília)
- Primeira resposta em 1 dia útil ou menos durante esses horários
- Suporte via WhatsApp, no dia do evento, para as transmissões online.
Acompanhamento
Se o seu problema for técnico e tiver a necessidade de ser transferido para um especialista de produto, você será informado e receberá um novo e-mail quando o problema for resolvido.
Nossos especialistas resolverão seu problema o mais rápido possível, mas isso poderá levar alguns dias, principalmente se o seu problema exigir verificações técnicas na plataforma.
Você pode responder a qualquer caso aberto para solicitar uma atualização.
Feriados
Fornecemos suporte limitado nos seguintes feriados:
- Dia de Ano Novo (1 de janeiro)
- Carnaval (Fevereiro)
- Sexta-feira santa (10 de abril)
- Tiradentes (21 de abril)
- Dia do trabalhador (1 de maio)
- Corpus Christi (11 de junho)
- Indepedência (7 de setembro)
- Finados (2 de novembro)
- Proclamação da República (15 de novembro)
- Natal (25 de dezembro)
- Véspera de Natal até o Ano Novo (24 de dezembro a 2 de janeiro)
Envie feedbacks
Sua satisfação com o serviço que você recebeu é importante para nós e nós apreciamos o seu feedback.
Se você tiver uma pergunta que não foi respondida aqui, envie uma observação para nossa equipe de suporte através do nosso Formulário de Contato. Seus comentários nos ajudam a trabalhar melhor por você :)
![]() |
Saiba mais! Dicas para que o seu atendimento seja realizado de forma mais prática. Confira: Suporte Even3: orientações para um atendimento mais rápido. |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.