A Even3 está sempre buscando formas de oferecer mais performance, segurança e estabilidade para quem organiza e participa de eventos na nossa plataforma. Por isso, passamos a adotar um novo processo chamado arquivamento de eventos.
O que muda com o arquivamento?
Quando um evento é arquivado, nenhum dado é excluído. Todas as informações são apenas movidas para um banco de dados separado, aumentando a segurança dos dados antigos.
Quando um evento é arquivado?
O critério principal é o tempo de encerramento do evento. Atualmente, consideramos o evento arquivado 1 ano após o seu encerramento. A partir desse momento, iniciamos a migração de suas informações.
Cada tipo de dado (como participantes, vendas, certificados…) pode seguir um prazo específico para arquivamento.
Como sei que meu evento foi arquivado?
Ao acessar um evento arquivado, você verá uma mensagem informando que os dados foram arquivados. Essa mensagem aparece no local correspondente, como na tela de Pessoas, Vendas, Inscrições, entre outros.
Como acessar os dados arquivados?
Atualmente o acesso deve ser solicitado através do contato com nosso suporte.
Atenção: O time de Suporte irá disponibilizar as planilhas referentes às áreas arquivadas, mas não realizará o desarquivamento dos módulos. |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.