Seu evento já aconteceu e você não sabe como emitir certificado de convidado/palestrante? Neste artigo, irei te mostrar como fazer isso de forma simples =)
Passo 1 - Acesse o menu "Certificados"
1. Acesse o menu Certificados; 2. Em Certificado de Convidado, clique em "Criar modelo" Você será direcionado para uma página de edição do layout do certificado. |
Dica Even3: Se você ainda não cadastrou os convidados do evento, aprenda como: Adicionar palestrantes/convidados no meu evento |
Passo 2 - Configure o certificado
Na configuração do certificado, você poderá adicionar uma imagem de fundo e editar o texto do certificado. |
Dica Even3: Saiba Qual o tamanho ideal para a imagem de fundo do certificado. |
Na edição do texto, você poderá usar as Tags.
As Tags automatizam as informações no certificado. São códigos que serão substituídos pelas informações de cada participante que irá receber certificação.
Por exemplo, ao utilizar a tag {participante.nome}, o participante receberá o certificado com o o nome dele no local onde a tag correspondente foi inserida. Dessa forma, só é necessário a configuração de um único certificado para todos os participantes.
Existem tags gerais, que funcionam em qualquer certificado. Mas existem tags específicas para cada tipo de certificado e não funcionarão em um certificado diferente. Você pode visualizá-las através do botão "tags diponíveis" |
No final, não esqueça de Salvar o certificado.
Passo 3 - Disponibilizar e enviar os certificados
Para disponibilizar os certificados para os participantes, clique em Publicar.
1. Clique no menu Certificados 2. Selecione o botão "Publicar". |
E agora? Saiba como Enviar os certificados por e-mail. |
FALE COM UM CONSULTOR |
Treinamento Gratuito Ao Vivo - Even3 Talks: Toda 3ª Quarta-Feira do mês no YouTube da Even3. Confira as edições anteriores clicando aqui. |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.