Após publicar os certificados do seu evento, os participantes poderão realizar o download na Área do Participante.
Caso deseje, você também pode enviar os certificados por e-mail. Você poderá enviar para participantes específicos ou para todos de uma vez. É muito simples, vou explicar a seguir:
Enviando os certificados do seu evento por e-mail
Para enviar os certificados por e-mail, é necessário que eles estejam publicados:
1. Acesse o menu Certificados. 2.Veja que você está na aba Criar. 3. Verifique se os certificados que você criou estão publicados. |
4. Clique na aba Enviar por e-mail. 5. Então clique em Enviar para aquelas pessoas que você deseja enviar os certificados. |
Você também poderá enviar para todas as pessoas de uma única vez. Para isso:
6. Clique no botão Enviar para todos. |
7. Confirme, clicando em Enviar por e-mail. |
Viu como é fácil? =)
E agora? Agora que você já sabe como enviar os certificados por e-mail, saiba como Editar o modelo de e-mail dos certificados. |
FALE COM UM CONSULTOR |
Treinamento Gratuito Ao Vivo - Even3 Talks: Toda 3ª Quarta-Feira do mês no YouTube da Even3. Confira as edições anteriores clicando aqui. |
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.