A criação de eventos no LinkedIn é uma ferramenta que permite aos profissionais, empresas e organizações promover encontros, conferências e diversas outras atividades online ou presenciais.
Ao criar um evento no LinkedIn, é possível alcançar um público específico, direcionando convites para sua rede de conexões, grupos de interesse ou até mesmo para segmentos demográficos específicos. Além disso, a plataforma oferece recursos para personalizar a aparência e os detalhes do evento, tornando-o atrativo para os participantes.
Veja como criar o seu evento no LinkedIn:
1. Acesse o LinkedIn e vá até o menu Início; 2. Clique em Evento |
Você será direcionado para uma aba de preenchimento das informações básicas do evento como:
- Imagem de capa;
- Nome do evento;
- Tipo de evento (online ou presencial);
- Link do evento - Se o seu evento for online, realizado na Even3, coloque o link da transmissão;
- Definir data e horário da realização;
- Descrição do evento;
- Adicionar os palestrantes do evento.
Com as informações preenchidas, clique em Avançar;
Em seguida fale um pouco sobre o evento no campo “No que você está pensando?”, selecione com quem deseja compartilhar a publicação e clique em Publicar para criar o evento.
Dica Even3: Na descrição da publicação você pode incentivar que o seu público compartilhe e divulgue o seu evento. O uso de hashtags é uma excelente ideia! |
Os seus eventos ficam listados na guia Eventos:
Depois de serem criados, seus eventos terão um feed exclusivo e um local dedicado para discussões. Isso proporciona oportunidades para conversas sobre a programação e o tema, estabelecer conexões ou esclarecer dúvidas.
FALE COM UM CONSULTOR |
Treinamento Gratuito Ao Vivo - Even3 Talks: Toda 3ª Quarta-Feira do mês no YouTube da Even3. Confira as edições anteriores clicando aqui. |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.