O Check-in automatizado é uma página que você pode disponibilizar no seu evento (em um computador, tablet ou totem) para facilitar o fluxo do credenciamento e até disponibilizar para que o próprio participante possa se credenciar.
Acessando o Check-in automatizado
1. Acesse a Área de Credenciamento. 2. Vá em Opções. 3. Clique em Check-in automatizado. |
Realizando o credenciamento
Ao abri a página do Check-in automatizado, o participante só precisa passar o QR Code na câmera, por isso, é importante que neste modo de credenciamento, o aparelho utilizado (computador, tablet ou totem) tenha câmera.
>>> Saiba como imprimir as etiquetas dos participantes com os QR Codes
Se o participante estiver inscrito no evento, ele poderá ser credenciado:
Se ele não estiver inscrito no evento, a plataforma irá informar, e ele não poderá ser credenciado:
Você poderá optar pelo credenciamento geral do evento ou de atividades específicas:
Opções de configuração
Clicando em Admin, você irá encontrar algumas opções de configuração:
- Credenciamento automático após leitura: Ativando esta opção, quando o sistema ler o QR Code, o participante será credenciado automáticamente. Ao desativar esta opção, é será preciso clicar em um botão para credenciar.
- Impressão automática da etiqueta: Ativando esta opção, quando o sistema ler o QR Code, o a etiqueta do participante será impressa automaticamente. Ao desativar esta opção, é será preciso clicar em um botão para imprimir.
- Usar leitor de QR Code: Caso o aparelho utilizado não tenha câmera para ler o QR Code, você pode ativar essa opção e utilizar um leitor de QR Code.
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