- Segunda à Sexta
- Horário comercial
- Primeira resposta em 1 dia útil ou menos
⚠️ |
Nota: Durante períodos de alta demanda podem haver alterações no tempo de resposta informado. |
Para entrar em contato conosco preencha o formulário clicando no link abaixo:
-> Entrar em contato com a Even3
Chat
- Segunda à Sexta
- Manhã: 9h às 12h | Tarde: 13h às 17h
⚠️ |
Nota: Durante períodos de alta demanda, o chat poderá ficar indisponível temporariamente. |
Para entrar em contato através do nosso chat, basta acessar o seu evento nos horários informados, e clicar no local indicado na imagem abaixo:
Telefone
Disponível apenas para clientes com Atendimento VIP.
- Segunda à Sexta
- Horário comercial
Reuniões
Disponível apenas para clientes com Atendimento VIP.
- Videoconferência pelo Google Meet
- Disponibilidade de acordo com a agenda do agente
Disponível apenas para clientes com Atendimento VIP que contrataram Even3 Streaming.
- Disponível apenas durante o horário do evento
- Contato para urgências na transmissão online
Atendimento VIP
- Segunda à Sexta
- Horário comercial
- Primeira resposta em 8h úteis ou menos
- Suporte por telefone
- Reuniões de treinamento por videoconferência
- Suporte por WhatsApp*
*Suporte por WhatsApp disponível apenas para clientes com Atendimento VIP que contrataram Even3 Streaming. Suporte apenas durante o evento, para urgências na transmissão online.
Quer saber mais sobre o Atendimento VIP? Fale com um dos nossos consultores. |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.