Na área de gerenciamento de eventos, no menu Configuração, você irá encontrar a opção Categorias:
As categorias são divisões que funcionam como tags nos seus eventos. Assim, quando você criá-las, poderá atribuir aos eventos específicos daquela categoria e, na página do evento, ficará disponível para que as pessoas filtrem de acordo com as categorias que querem.
Adicionando categorias
1. Acesse o menu Configuração. 2. Vá até a aba Categorias. 3. Clique em + Criar categoria. |
4. Defina o título e cor da nova categoria. 5. Clique em Salvar categoria. |
Após adicionar uma categoria, quando você criar um evento, conseguirá inseri-lo na categoria que preferir.
A opção de categoria ficará disponível logo após o campo de Logo, dentro do evento que está sendo criado na área de gerenciamento.
Na página do evento aparecerá dessa forma:
Ao clicar em cada uma das categorias, é possível filtrar e visualizar os eventos que estão dentro de cada uma delas:
E assim, utilizando as categorias, você pode organizar sua página de eventos da melhor forma!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.