Primeiro de tudo, você já deve ter feito login na plataforma e deve ter acessado sua área de gerenciamento de eventos, que iremos chamar de Área de Empresas.
Para criar um evento dentro da sua área de gerenciamento de eventos, basta seguir os passos que serão mostrados abaixo.
1. Acesse o menu Eventos. 2. Clique em + Criar evento |
Irá aparecer uma tela com algumas informações para preenchimento.
O campo de Módulos te apresentará algumas áreas da plataforma que você deve marcar se quer ou não no evento que será criado:
3. Defina quais módulos da plataforma irão fazer parte do seu evento. |
Dica Even3: Caso deseje, você poderá adicionar ou remover os módulos após criar o evento. |
Depois aparecerão alguns campos para você preencher algumas informações relativas aos eventos, como título, data do evento, horários de início e fim, entre outras.
4. Defina o título, url e descrição do seu evento. |
5. Defina data, horário e localização do evento. |
Ao final da página você terá a opção de adicionar outra(s) pessoa(s) como organizador(es) daquele evento.
6. Adicione outros organizadores ao evento. 7. Clique em Criar evento. |
Após criar o evento, ele aparecerá na na lista de eventos da empresa:
Para acessá-lo será necessário clicar nos quadradinhos no canto superior direito da tela, em Produtos, e então clicar em Even3 Eventos:
Você será redirecionado(a) para o evento que foi criado ou para o último evento que acessou na área de eventos:
Para alterar ou alternar e entrar no evento que você acabou de criar, basta clicar em Meus Eventos.
Nessa área você também tem a opção de ativar outros módulos no evento e realizar outras configurações.
Pronto! Essas são as configurações para criar um evento dentro da sua área de empresas.
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