Uma das formas de potencializar a comunicação do seu evento é ter um suporte rápido e eficaz. Pensando nisso, a Even3 oferece a oportunidade do organizador do evento inserir um chat próprio para conversar com os participantes nas seguintes áreas:
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Atenção: Para ativar essa funcionalidade no seu evento, será necessário solicitar ao nosso suporte. |
Após a solicitação para ativar o chat no seu evento, veja abaixo como configurá-lo:
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As plataformas possíveis para o chat são:
- Crisp
- Fresh Chat
- HubSpot
- JivoSite
- Octadesk
- Tawk.to
- Zopim e Zendesk
No exemplo abaixo iremos utilizar a plataforma JivoSite.
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Após a configuração, a opção do chat aparecerá para os participantes da seguinte forma:
Página do pagamento/checkout
Área do participante (logado)
Site do evento
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Atenção: A mensagem enviada pelo participante no chat irá aparecer no site ou aplicativo da plataforma escolhida. |
Pronto, agora com o chat para os participantes configurado, você pode até mesmo utilizá-lo para potencializar as vendas no seu evento.
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E agora? Saiba como configurar o acesso ao grupo de Whatsapp e Telegram no evento. |
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