Você pode vender artigos adicionais para o seu evento (como camisas, alimentação, estacionamento, produtos e muito mais) usando a funcionalidade itens adicionais.
Os participantes poderão comprar os itens juntamente com a compra de suas respectivas inscrições.
Ativando o módulo Itens adicionais
1. Acesse o menu Ferramentas. 2. Clique na opção Itens adicionais. |
3. Clique em Instalar. |
Configurando os itens adicionais
A partir do menu Inscrições selecione a opção "Itens Adicionais" para começar.
Pré-requisito para inserir um Item Adicional
- O evento precisa de pelo menos uma entrada publicada e visível para os participantes.
Informações opcionais ao inserir um Item Adicional
Você pode inserir variações a respeito do item adicional, ao clicar em "Adicione descrição, variações de cor e tamanho, restrição de quantidade"
Um submenu será exibido:
- Preço: o custo do item adicional, sem incluir nenhuma taxa do evento.
- Quantidade disponível: quantidade disponível para a venda desse item adicional. Você pode alterar esse número a qualquer momento, mesmo depois de publicar seu evento e vender os itens adicionais.
- Código/SKU: é o identificador do seu item no estoque.
- Este produto possui várias opções, como tamanhos ou cores diferentes: ao marcar essa opção, irá aparecer novos campos para você incluir todas as variações (inclusive preços diferentes) do seu item adicional.
O participante conseguirá realizar a compra dos itens adicionais no menu Inscrições, após realizar login na plataforma.
As taxas do evento também são aplicadas nas compras de itens adicionais. |
FALE COM UM CONSULTOR |
Treinamento Gratuito Ao Vivo - Even3 Talks: Toda 3ª Quarta-Feira do mês no YouTube da Even3. Confira as edições anteriores clicando aqui. |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.