Estamos empolgados em apresentar uma novidade que certamente revolucionará a forma como os organizadores de eventos lidam com a criação de textos: o Assistente de Escrita baseado em Inteligência Artificial (IA). Este recurso inovador foi projetado para otimizar e aprimorar a experiência do usuário na elaboração de descrições de atividades e informações sobre o evento.
O que é o Assistente de Escrita Even3?
O Assistente de Escrita Even3 é uma ferramenta inteligente que utiliza avançados algoritmos de Inteligência Artificial para ajudar os organizadores na elaboração de textos relacionados aos seus eventos. Inicialmente, o recurso está disponível para a criação da descrição de atividades específicas e informações gerais sobre o evento.
Como utilizar o Assistente de Escrita na descrição de atividades:
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1. Acesse o menu Programação; 2. Clique em uma atividade já criada, ou crie uma nova; 3. Ao criar ou editar o texto, clique em Assistente de Escrita; |
4. Adicione as informações necessárias e clique em Gerar texto; 5. Analise as sugestões da IA, faça ajustes conforme necessário e personalize o texto de acordo com suas preferências; 6. Após aprimorar seu texto com a ajuda do Assistente de Escrita, clique em Inserir texto. |
Como utilizar o Assistente de Escrita nas informações do evento:
1. Acesse o menu Página do Evento; 2. Na seção Sobre o evento, clique em Assistente de Escrita, inclua as informações solicitadas e clique em Gerar texto; 3. Analise as sugestões e faça os ajustes necessários; 4. Após revisar e aprimorar o texto, clique em Inserir texto; 5. Após aprimorar seu texto com a ajuda do Assistente de Escrita, clique em Inserir texto. |
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