A página do evento é uma ferramenta muito útil para divulgação, então aqui vai uma dica muito boa: encha a sua página com o máximo de informações possível a respeito do evento, para que o participante não fique na dúvida com questões mais cruciais, como local, data, etc.
Você pode criar áreas na página do evento fora as padrões já disponibilizadas pela plataforma. Para fazê-lo, basta seguir esses passos:
No menu Página do Evento, clique em "+nova área":
Um modal como este aparecerá em seguida. A plataforma te dá algumas opções de novas páginas e também te possibilita criar uma nova área customizada pelo organizador.
No caso, vamos criar uma área personalizada.
Atento a esta área, não esqueça de definir um título para a mesma. Em seguida, insira o conteúdo da página. A caixa de textos das áreas personalizadas é bem rica de edições. Fique à vontade para usá-las!
Depois é só clicar em salvar e pronto! A área aparecerá na página do seu evento.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.